domingo, 22 de dezembro de 2013

Stella Mccartney - Vestido de Crochet





8 comentários:

  1. Oi Zilma!
    Ainda não conhecia seu cantinho e estou encantada!! Claro que já fico por aqui seguindo, parabéns um trabalho mais lindo que o outro! Gostei muito do seu espaço!
    Venha me visitar e se gostar e quiser seguir ficarei feliz com mais uma amiga no meu cantinho,bjs e um feliz natal!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Zilma,
    Quero agradecer, por mais um ano, de dedicação, partilha e carinho com nós seguidoras desse blog, que tanto gosto! Espero que o Novo Ano, traga muitas realizações na sua vida, saúde, e que Deus cumpra o desejo do seu coração! Obrigada por tudo!beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Laine,
    Que bom que gostou daqui!
    Estou indo agora te visitar!
    Um feliz natal, para você e toda sua família!
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir
  4. Rosangela,
    eu que agradeço pelo carinho! Te desejo muita paz, saúde e sucesso, sempre!
    Bjs,
    Zilma

    ResponderExcluir
  5. Olá Zilma!!!
    Belíssima peça!!!!
    Boas Festas e $aúde!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui, mas hoje venho além de te felicitar pelo Natal que se aproxima, também quero convidar para que participe do Primeiro Concurso Cultural que estou fazendo no meu Blog Agulha, são vários novelos, revistas, meadas e sacolas, participe, vou esperar a tua visita,beijokas...
    http://www.titacarre.com
    http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

    ____________________FELI
    ___________________FELIZ
    ___________________FELIZ
    __________________FELIZ NA
    _________________FELIZ NATA
    ________________FELIZ NATALF
    _______________FELIZ NATALFEL
    _____FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFE
    FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATA
    __FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ
    ____FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFEL
    ______FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATA
    ________FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ
    _________FELIZ NATALFELIZ NATALFEL
    ___________FELIZ NATALFELIZ NATAL
    ___________FELIZ NATALFELIZ NATAL
    __________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
    __________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
    __________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
    _________FELIZ NATAL____FELIZ NATAL
    _________FELIZ NA__________FELIZ NA
    _________FELIZ________________FELIZ
    ________FE________________________FE

    ResponderExcluir
  7. Quero desejar a vc e toda a sua família um ótimo Natal. Que Jesus possa estar sempre presente em seus corações trazendo a paz , o amor, a esperança e todo o seu favor que muitos só se lembram nesta data. Mas eu desejo que todo o seu bem estejam presentes todos os dias em sua vida. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo modelo! Que trama interessante. Gostaria de tecê-lo, rsrrs!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!